quinta-feira, junho 14, 2007

Sustos

Esta noite choveu muito. Com muito vento e frio à mistura. Uma noite de Inverno.
Gosto de estar na cama e ouvir a chuva a cair lá fora. Gosto de me cobrir e imaginar o frio que estará.
A meio da noite ela chorou. Acho que chorou porque estava presa no lençol. Não conseguia libertar um pé. Eu soltei-a, deitei-a e cobri-a. Não resisti e deitei-me uns minutos com ela.
Voltei para a minha cama e adormeci.
O dia já estava a nascer, a chuva continuava a cair e ouvimos um estrondo, seguido de um choro. O choro dela. Tinha caído da cama. A imagem que ainda tenho é ela no chão, a chorar, a tremer. Peguei nela, não tinha nada. Foi um susto grande. Mas ela tremia tanto... tadinha.
Deitei-me com ela. Ainda demorou a voltar a adormecer.

1 comentário:

Quita disse...

Sei bem o susto, também já nos aconteceu!! Felizmente só uma vez, mas já me esqueci de colocar a grade mais de uma vez... O que importa é que está tudo bem!!