segunda-feira, junho 11, 2007

Cantorias

Ontem à noite estávamos os dois um bocado amuados. Por coisas de nada, porque sim ou porque não, porque faz parte.
Deitei-me sozinha. Ele veio mais tarde que o senti. Senti-lhe a pele e o calor. Embrulhei-me nele como gosto de o fazer. A dormir não há amuos. Fazemos parte um do outro e também o mostramos assim.
A meio da noite senti (mos) a catraia acordar. Não chamou. Ele levantou-se e foi vê-la. Ela pediu a mãe sem chorar. Ele voltou para o nosso ninho de amor e disse-me que ela estava meia a dormir, que pediu a mãe e ele disse-lhe que me ia chamar.
Mas reinava o silêncio e eu não me levantei. Deixei-me estar. Passaram uns minutos apenas e ouço-a cantar. A música do menino.
óó óó
ólhai, ólhai
No escuro, sem nos vermos, sorrimos um para o outro.

1 comentário:

Margarida Atheling disse...

:)

Todos temos os nossos amuos, sobretudo com as pessoas de quem gostamos mas depois é assim mesmo como dizes... um toque de pele, e o que é mesmo importante impoem-se sobre estas pequenas coisas, e vocês... com um anjo a cantar, então... :)

Bjs!