quinta-feira, maio 03, 2007

Reparei

que pareço andar um pouco ausente.
Na verdade, este ano não começou muito bem.
Perdi algumas pessoas que considerava importantes para mim e quando me refiro a perdas não significa morte. Quero dizer simplesmente que as perdi.
Algumas dessas pessoas tinha-as por amigas. A surpresa foi revelarem-se precisamente o contrário.
Seja como for, não adianta mascarar a tristeza com irritação.
As coisas no trabalho também não correm como eu esperava que corressem, o tempo anda todo baralhado, as notícias no telejornal só mostram coisas más, o estado do nosso país...
Não estou zangada nem irritada; estou triste.
Pronto.
Custa um pouco confessar uma coisa tão simples, porque na tristeza se vislumbra uma pontinha de fragilidade, mas faz bem reconhecer a verdade.

1 comentário:

CarlaS0fia disse...

Eu não sei se diga triste, mas mais desiludida.
Então desde que recomecei a trabalhar... vejo as coisas muito negras.

Pode ser que depois da tempestade, venha a bonança.

PS: Para desanuviar, já reparaste que o teu blog abre sites meios xxx? :D
Ou só acontece aqui no meu de casa?