quinta-feira, maio 24, 2007

Conversa de...

Começaram os treinos para deixar as fraldas. Sem stresses, que a catraia não é muito dada a coisas forçadas. Há que dar tempo.
Como tivemos uns dias assim p'ró quente e as saias passaram a ser vestidas sem collants, resolvemos que seria nessa altura. O pote já lá estava. Faltava apenas o cú para o usar...
Quer dizer esse também está lá, mas pelos vistos gosta de estar sempre aconchegadinho. Com fralda. E com cocó e chichi. Pelos vistos...
Mas também que porcaria de tempo que nos troca as voltas. Os collants não voltaram mas as saias também não, que as pernas têm frio. Calças são bem mais quentinhas. Lá por casa vamos tentando umas investidas ao respectivo mas nunca há vontade.
Queres fazer chichi, Inês?
Não, mãe...
É sempre não. Nunca a ouvi dizer que quer, mas aparece sempre com a fralda suja. São coisas. Não se sente, não se prevê. Faz-se e já está.
Ó mãe, cócó. Já está.
Na fralda, pois claro.
Hoje ao almoço, porque há excepções e hoje até está frio que ela foi de calças e de botas (??), eu tinha, eu não tinha mas foi deixado para eu ver, dois lindos chichis.
Coisa mai linda. Admirar chichis e cócós. Admirar porcarias, pois então.
Será que a partir de agora vou ter aquela conversa de merda: ó mãe, ela fez? E como era? Mole, duro...
Ok, acho que é melhor não continuar.

3 comentários:

Quita disse...

LOL! Vais ter de certeza! Todas temos!! Tens que ter calma, quando a minha começou os treinos fazia xichi pelas pernas abaixo e depois um ar muito espantado, tipo que é isto??

Margarida Atheling disse...

Pois... Faz parte!

Bjs!

Grilinha disse...

Pois, pois...que rica fase !! O meu JP tb já vai usando o "pote", mas só para o cócó...o chi-chi é muito mais dificil . Mas ele é o contrário...prefere a "liberdade e o ventinho"...coisas de rapazolas...Beijokas confortáveis