sexta-feira, maio 11, 2007

Porque

nós também temos noites menos boas.
Não foi uma noite má. Apenas um bocadinho mexida.
Talvez efeitos da vacina? Ou da animação da tarde? Ou do passeio que já foi dado tardio? Perguntas sem resposta...
Já adormeceu tarde. Passava das 22h. Culpa minha. Mas adormeceu bem, calma, o leite todo bebido, com meli como ela gosta (o mel que lhe deitamos não passa de uma colher de papa. Gosta de ver aqueles bocadinhos a boiar...).
Acordou umas 2 horas depois. Chamou-me. Eu fui. Com uma moca daquelas deitei-me ao lado dela. Voltou adormecer e eu também.
Vira para um lado, vira para outro, levanta um pé, abre um olho, faz-me miminhos, vira-se para o outro lado, deita a cabeça no meu peito, levanta-se e deita-se novamente, vira para um lado, vira para outro e assim sucessivamente. E eu sem pregar olho. Devia faltar pouco para o despertador tocar quando ela caiu num sono profundo. E eu também. Por pouco tempo.
O despertador toca, eu levanto-me e vou para a minha cama. Deito-me uns minutos e abraço o Jo. São horas de levantar.

2 comentários:

Unknown disse...

Há noites assim... a Luísa teve uma fase em que era sempre agitado, o sono.
Espero que não se tenha repetido.
Beijocas

CarlaS0fia disse...

É, a Mafalda ultimamente tb anda com uma energia de noite e não adormece! mas a mãe não a csegue acompanhar...

Oxalá tenha sido só uma excepção! :D