segunda-feira, fevereiro 27, 2006

ÍNDIA

Olá a todos
Olá às suecas, olá às alentejanas, olá às morenas e a todos em geral.
Hoje vim trabalhar mas acordei muito bem disposta. O fim de semana correu bem, foi óptimo. No Sábado de manhã fui fazer umas compritas com o maridinho e à tarde fui dar umas braçadas à piscina com a minha mãe. Soube muito bem. Saí de lá super relaxada.
Comprei umas sapatilhas para a Nê lindíssimas. São a cara dela. Todas cor de rosa, com umas tiras de lado com um efeito brilhante. Simplesmente lindas. Eu depois tiro uma foto e publico-a para vocês verem. Eu acho que ela gostou. No início ficou "vidrada" a olhar para elas mas depois deixou de ligar. E já se aguenta melhor em pé, como a sola é dura já se segura muito melhor. Já nem quer que ninguém a agarre. Vai ser muito independente esta rapariga. Imaginem só: ainda nem 10 meses tem e já quer andar sozinha...
Mas o melhor do fim de semana aconteceu ontem à noite. Estávamos os 3 no sofá a ver televisão. Ela sentada no nosso meio com as brincadeiras dela (com o comando da televisão que ela adora). Mas deve-lhe ter dado uma guinada na cabeça que saltou para o meu colo. Eu segurei-a e ela estava sempre com a mãozita na minha boca. E eu comecei a fazer como os índios: bubuhahahoho (vocês sabe como é, não sabem? É que não há forma de explicar) e batia com a mão na minha boca. E não é que o piolho começa a fazer o mesmo, mas sem mão, é claro. Eu comecei com a minha mão a dar na boquinha dela e então o som ficou igual ao meu. Que alegria. Ela nem sabia o que havia de fazer. Agora a qualquer momento lá começa a fazer bubuhahahoho e vem buscar a minha mão para lhe bater na boquinha (vejam lá onde consegue chegar a inteligência de um ser tão pequeno).
Amanhã é dia de Carnaval. Não ligo muito a esta festa e resolvi não comprar nenhuma "máscara" para a Inês. No próximo ano ela já é maiorzita e aí talvez lhe compre qualquer coisa gira.
Fiquem bem e gozem muito
Beijocas gordas

1 comentário:

Jolie disse...

Está a ficar uma menina crescida e muito inteligente!

Beijos