sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Nada de novo

Olá pequerrucha

Sempre me disseram que todas as fases dos bébés são muito engraçadas e quando tu eras mais piquinina diziam-me que essa não era a melhor fase que ia ser muito melhor daqui a uns meses. Eu, claro, dizia logo que não, que aquela fase era quase a melhor, pelo menos era a primeira.

Agora reconheço que tem mais piada. Já dás gargalhadas, tentas imitar o que nós fazemos, agarras tudo muito bem, às vezes só com uma mão e no ar!!!! Muito habilidosa.
Mas uma coisa que eu acho imensa piada é a forma como tentas agarrar as migalhinhas. Por exemplo: eu coloco umas migalhinhas de pão ou de bolacha na mesa, e tu com o dedito indicador, amassas a dita e arrastas atá à ponta da mesa. Na ponta colocas outro dedito por baixo e agarras a migalha até à boca (sempre com os dois dedos). Quando a sentes lá, largas e mastigas.

Achamos mesmo engraçado.

Portanto, neste momento acho que estás a atravessar uma das melhores fases da tua vida (que também ainda é muito pequena, ainda virão muitas), o que quer dizer que temos que aproveitar todos os segundinhos. Nunca mais iremos viver estes momentos. Daqui a uns anitos os papás mandam vir um mano para reviver.

Beijoca e bom fim de semana a todos os amigos (que para já são poucos)

2 comentários:

Anónimo disse...

BOM FIM DE SEMANA PARA OS PAPÁS E PARA A INÊS.... JINHOS DA ALENTEJANA.

Anónimo disse...

sabes?sinto-me a pessoa mais feliz do mundo por ser a madrinha da criança mais liiiiiiiiindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa do mundo. pensei que já tinha atingido a felicidade suprema, mas afinal sempre faz diferença um piolho nas nossas vidas. obrigado por existires e por me fazeres acreditar que o futuro será sempre melhor. cris, a madrinha babada. adoro-te