segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Madrinha linda


Olá a todos

Hoje a mensagem é dedicada à minha querida madrinha.
Eu sei que visitas o meu blog muitas vezes, mas como és uma mulher muito ocupada nunca deixas mensagem. Não fico triste porque estou contigo todos os dias, mas sabe bem ler aquelas linhas onde me elogias tanto. Eu também te adoro e não te trocava por nada deste mundo. Eu também fico muito babada por te ter. Beijoca e tudo de bom para ti. Para o próximo ano pode ser que tenhas uma surpresa...

Em relação ao meu fim de semana, fui passear com a mamã e o papá no Sábado porque estava um dia lindo e uma temperatura agradável. No Domingo recebemos a visita de uma amigos do papá e ficamos por casa. Claro que eu passei o dia a rir para eles. São uns tios muito fixes. Ele tem uma piquena com 11 meses e malandreca como eu. Qualquer dia vamos marcar um encontro para eu a conhecer e trocar umas diabruras.

Esta noite não me portei muito bem. Resolvi choramingar para ir para a caminha dos papás. Como a mamã e o papá não me deixam chuchar nos meus deditos (qualquer dia conto a história), agora dá-me para tentar metê-los na boca de alguém. Não tenho preferência, desde que estejam lá dentro... Isto é cada pancada. A mamã não deixa e eu choro, mas ela arranjou uma técnica que é agarrar-me as mãozinhas e fazer miminhos na testa. Eu gosto muito e acabo por adormecer. Eu gosto é de estar no meiinho deles. Hum, sabe tão bem.

Beijocas

2 comentários:

Anónimo disse...

TÁ MESMO LINDA A FOTO...TAMBÉM NÃO PODIA SER DE OUTRA MANEIRA PORQUE AS PROTAGONISTAS SÃO MARAVILHOSAS. FIQUEI CURIOSA COM O "PARA O ANO", SE É SURPRESA TAMBÉM QUERO SABER. JINHOS GRANDES.

Guida disse...

Td contente ao colo da madrinha mas k bem le está lindoooo,jinhs de Tiago e Dishti.