segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Descanso para todos

Olá a todos
Este fim de semana choveu a potes. Foi terrível, tanta chuva, tanto vento, tantos trovões. Mas até foi bom porque ficamos no quentinho só nós os três: o piolhinho Inês, a mamã Paula e o papá Jorge.
No Sábado tu dormitaste até às 9h o que já é muito bom porque assim a mamã pode descansar mais um bocadinho. O papá levantou-se mais cedo pois tinha umas coisas para fazer e queria adiantar para ficar livre no resto do fim de semana. Claro que pouco fez porque de vez em quando vinha dar uma espreitadela ao quarto para ver como estavam os dois amores. O dia passou-se sempre na brincadeira. Agora só queres estar de pé. Sentas-te um bocadinho mas começas logo a tentar agarrar qualquer coisa para te levantares. Se já não me dás sossego, quando andares vai ser bonito...
No final da tarde estivemos a ver o jogo Guimarães - Benfica com o avô M. Perdoe-me todos os benfiquistas mas eu tinha que dar os parabéns ao Guimarães. Este acontecimento não podia passar despercebido.
O Domingo acordou chuvoso e cinzento. Mas nós não - nós acordamos muito bem dispostas e logo a tentar levantar da camita. Vamos ter que te amarrar, senão qualquer dia cais de cabeça (isto é a brincar). A mamã fez um prato especial. Foi uma comemoração atrasada do dia dos Namorados. Mas como eu disse no outro dia: todos os dias são dias dos namorados. Basta querer.
Só saímos de casa para tomar um cafézinho, mas foi muito rápido.
Apesar da chuva só me resta dizer que O FIM DE SEMANA FOI ÓPTIMO.
Beijinhos e tenham uma boa semana.

1 comentário:

Anónimo disse...

DO PAPÁ: meus amores beijinos para ambas. amo-vos muito.Paulinha, mas que grande almoço.E viva o vitória