quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Olá Nê

Desculpa ontem não te ter deixado mensagens, mas o dia foi um bocado complicado e não deu.
A ajudar à complicação está o facto de andar a arranjar decorações para o teu blog. Está a ficar muito mais preenchido e mais lindo. Tenho tirado ideias de outros blogs. Mas não te preocupes que o teu é o mais lindo de todos.
Ontem o dia foi normal. Quer dizer, dormiste na nossa camita, porque acordaste umas vezitas e como o pai (sim é ele que acorda e que tenta acalmar-te) estava todo mocado com sono, resolveu meter-te junto a nós. E aí sim, dormiste toda a noite. De manhã, o papá levantou-se, tomou banhinho, deu beijinho aos dois amores e lá foi trabalhar. A mamã levantou-se logo a seguir, tomou banhinho e quando chego ao quarto deparo-me com um espetáculo: tu estavas a dormir mas com um braço no ar tipo sinaleiro!!. Depois lá tive eu que te acordar para te dar o leitinho e levar-te para a avó G. (só estou contigo novamente ao meio dia, mas este bocadinho passa a correr).
Hoje foi um pouco diferente: tu acordaste a mamã antes dela tomar banhinho. Ficaste na tua cadeirinha a olhar para mim. Depois fomos para a cozinha para a mamã tomar o leitinho. E tu lá estavas sentadinha e quando te dá na cabeça (sim, porque não vejo outra explicação) dás umas gargalhadas sem qualquer motivo.
As nossas manhãs são sempre super animadas. Nem dá vontade de sair de casa. És mesmo um cromo dos raros.
Beijoca minha fofinha

1 comentário:

Anónimo disse...

TOU MESMO A VER QUE A MINHA PRIMINHA VAI MESMO SAIR Á MINHA PRIMAÇA...MALANDRECA. JINHOS DA ALENTEJANA.