sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Amigos

Olá a todos
Ontem resolvi dar a conhecer o nosso blog. Sim, é verdade que ainda não o tinha divulgado. Quis fazer umas alterações ao modelo original, para ficar mais giro e divertido. Agora só me falta descobrir como é que se coloca a a tua foto no cabaçalho. Mas eu consigo.
A minha publicidade deu resultado porque NOVOS AMIGOS deixaram mensagem. Assim já começo a ficar mais contente. Agradeço a todos os lindos comentários que me deixaram e aproveito para responder à minha amiga Paulita que a Inês terá todo o gosto em aceitar o Diogo como namorado, mas eu só aceito depois de ver a conta bancária. Sabes como é, temos que nos precaver para o futuro.
Ontem não te deixei nenhuma mensagem porque andei muito ocupada a fazer umas descobertas na net. Com sucesso, claro.
Hoje de manhã, como todas as sextas-feiras, ficaste com o papá. Eu fico cheia de ciúmes e de pena por não poder ficar também, mas qualquer dia arranjo uma desculpita para ficarmos todos no bem-bom.
Como sempre portaste-te muito bem. Quando estás com o papá pareces um anjinho; mal a mãe chega começas logo a cantarolar (na tua linguagem que ningém percebe) e a dançar.
Vou-me despedir pois daqui a nada é fim de semana (até que enfim).
Beijocas gorditas

2 comentários:

Anónimo disse...

ola meu anjo, depois de um dia sem ti, vejo a terrível falta que me fazes... é impressionante como alguém tão pequenino faz um ser tão feliz... sabes, até já estou a pensar como será a próxima semana sem ti: não vou estar cá e é a 1ª vez que nos separamos. sinto que não vou aguentar e até já estou com medo que não me reconheças quando cá chegar. vou morrer de saudades, a sério, já nem consigo deixar de pensar nisso. adoro-te muito

Anónimo disse...

Oi, minha pequenina e futura nora e claro seus pais, meus compadres, a v/ mensagem deixa qualquer um impressionado e à qual acho digno este comentário: como todos os pais, não vê outra coisa senão os filhos...e quem o diz... sem eles já não somos nada, tudo fazemos e tudo vivemos em função do bem deles, mas especialmente para vós, que demonstrais ser, e que eu não tenho dúvida alguma, uns pais "galinha" e babados que deixais transparecer no vosso rosto toda a alegria que sentis pelo nascimento da v/ menina...parabéns, que todos vos olhem como um exemplo a seguir...
Em relação à conta bancária do Dioguito, é uma questão de conversar...mas um dia destes marcamos uma reunião para esclarecer todos os pormenores (hi!hi!hi!)...Beijocas grandes para os três, de nós três: Paula, Carlos e claro Dioguito.