terça-feira, janeiro 31, 2006

Olá Cara Linda!

Ontem, por lapso meu, não descrevi o Domingo, dia 29, dia do teu "mesversário". Sim meu amor, já lá vão 9 mesitos que tu estás cá fora. Deixaste o quentinho do interior da barriga da mamã para vires aconchegar-te no exterior. E posso-te dizer que foi a melhor coisa que nos aconteceu. Apesar de toda a minha gravidez ter decorrido com muita calma e alguma ansiedade, claro, o nosso único desejo era conhecer-te.
Mas voltando ao Domingo, dormiste até tarde - 10H12 (não é costume. Resolveste dar-me folga). Acordaste como sempre muito bem disposta, papaste o teu leitinho todo e depois toca a brincar com os papás (mais com a mãe porque o pai foi cortar o cabelo (aparar, como ele diz)). Perto das 13h fomos almoçar a vóvó G.. Depois do almoço tu aterraste e fizeste um ó-ó grande. Quando acordaste era hora da papinha. Toca a papar novamente. À noite todos os avós apareceram lá em casa e os grandes paparam uma tartita de maçã que a mãe foi buscar.
Foi um dia muito bem passado.
Claro que tu deves ter pensado que era dia de festa (e era), e na hora de dormir mandaste-nos passear. Depois de algum esforço lá adormeceste. E nanaste bem.

Parabéns meu amor.

Da mamã e do papá

3 comentários:

Anónimo disse...

INÊS parabens pelos nove meses e à mãe parbens pelo entusiasmo com o blog que está cada vez mais fantástico. jinhos PAPÁ

Anónimo disse...

Olá Paula
Parabéns pela tua filhota, é muito bonita e deve ser reguila ...com aqueles olhos. Eu tenho 1 David com 8 meses.´Vi a tua mesnagem no clix sobre as receitas e ía pedir-te se me podes enviar: ruteseguro@hotmail.com. Agora é complicado a alimentação deles, temos de variar e por vezes não sabemos o que podemos dar. Sabes como é mamã de 1ª viagem. Felicidades e obrigada

Rute e David

Anónimo disse...

Oi Paulita, Linda Inês e claro, seu papai...depois de tudo ler, fiquei sempalavras e só posso dizer:parabéns...beijocas grandes da Paula, carlos e claro e namorada da Inês -Dioguito..(ah!ah)