quinta-feira, janeiro 26, 2006

"Bloguista"

Olá bébé

A mamã anda a inventar coisitas no teu blog. Como eu acho que está um bocado pobrezinho, decidi investigar. E encontrei um blog muito giro da Isabel (mãe da V. e da P.) e pedi-lhe umas dicas. Ela deu-me e eu já consegui colocar um contador e uma barrita com a tua idade. Devagar se vai ao longe. Também me mandou uns novos blogs, os quais eu já fui visitar.
Vou-te presentear com um blog todo giraço.

Mudando de assunto, a menina anda a ficar muito reguila para a idade que tem. A mamã senta-te na tua camita e tu já te agarras às grades para te levantares. E ficas super engraçada quando deixas cair um brinquedo ao chão e, em vez de espreitares pela parte que não tem resguardo, preferes "arrancar" a parte que tem para espreitar. És o máximo e super curiosa. A tua cabeça deve fazer umas tantas rotações por dia. Não pára, só falta dar a volta. A avó até te chama "Robertinho". Não sei onde ela foi buscar a ideia mas está bem.
A novidade é que andas a delirar com o rádio e com a televisão, principalmente quando está a dar bonecada. Começas a saltar e a baloiçar tentando chegar aos bonecos. Com o rádio, começa a tua Cabecita a tentar descobrir a pessoa que está a falar. E começas a falar com ela: bu, bu, bu. Esta foi a tua primeira palavra.

Tantas peripécias para contar, e cada vez mais. Tenho é que arranjar tempo para as descrever. Tento deixar cá uma mensagem todos os dias e assim vou relatando as tuas aventuras (tais como comer bolachas).

Beijos gordos
A mamã

1 comentário:

akombi disse...

olá

mandei-te um mail, mas não sei se o reçebes-te, a minha net anda maluca.

qunato ao não te apareçer oc comentários penso que tens que ir a onde diz moderador de comentários e v~e o que lá diz.

se quiseres adiçiona-me ao msn
lfilipemg@hotmail.com

jinhos