quarta-feira, janeiro 25, 2006

Até que enfim

Sempre que venho ao teu blog, vou logo ver os comentários. E nunca tenho. É muito triste ninguém deixar mensagens bonitas a uma cara tão laroca. Hoje fiquei muito feliz ao ver que tinha 3 comentários. Também fiquei feliz na sexta-feira quando uma mamã (a Guida e seus filhotes) me disseram que a minha bébé era linda. Obrigada Guida.
Mas hoje quero agradecer à minha primaça alentejana que me deixou uma mensagem de melhoras para a Inês. Ela já está quase boa, mas fica descansada que a boa disposição não desapareceu, antes pelo contrário, anda bastante risonha. Mil beijocas para ti. Temos muitas saudades tuas.

Ao papá da Inês um BEIJÃO. És um querido e nós amamos-te muito. Fico muito contente que me tenhas deixado um "comment". Assim a Inês também sabe que o papá dela anda a espreitar o blog.

Hoje o papá vai buscar a menina à avó e vai passar a tarde com ela. Eu gostava muito de poder fugir daqui e estar com os meus amores, mas não posso. Assim também é bom. A bébé gosta muito de estar com o papá, não é?

Mil beijocas para os meus amores muito grandes - Inês e Jorge

1 comentário:

akombi disse...

olá

obrigada pela visita ao meu "cantinho", ainda bem que gostaste.

não fiques triste de ainda não teres muitos comentários, é normal, se repares no íniçio eu tb não tinha comentários, depois passei a "dar-me a conheçer", fui visitando vários blog's e deixava sempre mensagem, depois passei a responder só aqueles que me deixam mensagem.
Há certos blogs que tenho mais carinho, pareçe que já nos conheçemos.Espero que o teu seja um deles.

Nos meus post tento sempre escrever como se ninguem mais fosse ler, o objectivo do meu blog é para mais tarde recordar as peripéçias com as minhas filhas, mas está claro adoro que me deixem mensagems.

Podes sempre colocar um contador de visitas, o meu retirei-o do saite http://www.123compteur.com/
e coloquei-o no TEMPLATE, mais ou menos a onde diz MAINORARCHIVEPAGE

se procuraes é quase no fim, é aqui tb que podes colocar por ex os links dos blogs ou saites que visitas (eu não coloquei nada)

Há outra coisa tb através do forúm do clix, "conheçi" algumas mamãs com blogs.

Não tem nenhum segredo.
Bom se precisares de mais alguma coisa diz, que eu estou por aqui.

jinhos