segunda-feira, janeiro 16, 2006

Muito Melhor

Olá meu amor muito graunde.
Hoje faz 1 semana que tu estiveste muito mal. Durante o fim de semana apanhaste uma constipação tão grande e na 2ª. feira estavas com tanta tosse que eu apanhei um grande susto. Foste à médica e lá tiveste que tomar um antibiótico para mandar essa tosse maluca embora. E ela foi. Ainda bem.
Agora quero-te dizer que tu, tão pequenina, já és muito malandreca. Tu costumas ir a uma enfermeira (a D. Filomena) fazer ginástica respiratória e quando chegas lá só te ris para os PAIS e não para as mães. É assim mesmo filhota, és das minhas.
Neste fim de semana, pela primeira vez, deste um beijinho à mamã. Foi ao acordar, eu peguei em ti e disse para me dares um beijinho e tu encostaste a tua boquinha à minha cara e lambusaste-me. Foi tão bom. Agora toda a gente quer beijinhos teus, mas tu não dás. São só para mim e para o papá.

É tudo por hoje.
Beijinhos

Sem comentários: