sexta-feira, janeiro 20, 2006

Tristeza

Olá meu amor. Hoje a mamã está triste.
Esta noite dormiste muito mal por causa da tosse. Maldita que não te deixa sossegada. Estivemos juntas ao meio dia e não te achei nada bem. Estavas muito aborrecida, sempre a choramingar (contrariamente ao costume que é sempre a rir), e um bocadinho quente. Não tinhas febre, pelo menos isso.
O papá adormeceu-te e segundo ele (que me ligou à bocadinho) dormiste até às 17h e acordaste muito bem disposta. Fiquei mais feliz mas sempre apreensiva.
O meu único desejo é que o prognóstico da médica esteja errado e que não seja asma. Também não quero que seja mais nada.

É muito triste sentir esta impotência toda ao ver-te sofrer. Dá vontade de pegar nessa porcaria e sei lá... Se eu pudesse passava-a para mim, mas não posso.
Estou é sempre ao teu lado para te ajudar a superar tudo isto meu anjinho bom.
Essa é a única certeza que tu tens: a mamã e o papá estarão sempre aqui.
Sempre!

Beijinhos e as melhoras

Sem comentários: