quarta-feira, novembro 29, 2006

19 Meses

Tanto tempo e tão pouco...
Falas, falas, falas... Agora já dizes tantas palavras que lhes perdi a conta. Enches-nos os dias de palavras engraçadas, lhua (lua), lhuz (luz), pateta (chupeta), colho (colo), titieta (bicicleta) e muitas outras!
Comer dá-te gozo. Adoras peixe, carne, arroz, batata e sopa. Numa só palavra (em duas), adoras comer.
Adormecer já não é tão complicado, mas NUNCA sozinha. Tem que estar sempre alguém deitado ao teu lado. Raramente acordas durante a noite, e quando o fazes é apenas para pedir um miminho extra.
És uma menina linda, cheia de dentes (14), de cabelo liso e fino, de muitos sorrisos e algumas birras.
Gostas muito de música e começas a prestar mais atenção à televisão. Adoras o Noddy. Brincamos, passeamos, conversamos (ainda não te entendo completamente, mas faço um esforço).
Enches-nos a vida de alegria, de trabalho, de espanto. Dás-nos sorrisos e mimos, beijinhos e abraços. És muito divertida e bem disposta. És feliz e isso é tão bom que tudo o resto não importa.
Estás tão crescida, filha!

2 comentários:

raquel disse...

Minha querida amiga,

19 mesinhos?!?!?! Ohh...a nossa Nê está crescida...No entanto confesso que sempre que leio as tuas palavras parece que estou a ler a história de uma menina mais crescida...mas afinal a nosa Nê ainda é uma bebecas!!! Está tão desenvolvida minha querida!!! Parabéns à Nê! Parabéns aos papás!!!

Um beijinho azul
Raquel

Monica disse...

Jáááááá?!?!
Por este andar qualquer dia já somos avós lol
LINDONA!
Beijocas