sexta-feira, setembro 15, 2006

Estou aqui há uma data de tempo mas sem saber ainda o que hei-de escrever. Apenas me vem à cabeça uma jantarada que temos hoje para festejar um aniversário de uma amiga. O nosso primeiro jantar sem a princesa e apenas com os amigos.
Se por um lado estou super contente, pois vou curtir a noite até cair para o lado, vou estar apenas com pessoas da nossa idade, vamos poder falar de coisas banais, beber uns copos, curtir..., por outro fico a pensar (mas quem me manda?!), deixar a pequena, eu até sei que ela fica muito bem, já está habituada a ficar com os meus pais e irmã, mas será que vai haver um vazio? será que durante o jantar me vai dar a saudade??
mas que parvoíce a minha.

Sempre pensei e quis que a minha filha não fosse impedimento para nada, afinal a vida continua e os amigos são para manter, as saídas para serem feitas normalmente. E apesar da minha vida ter mudado, para melhor, claro, pretendo continuar a fazer as minhas coisas. E chamem-me o que quiserem, mas naquele momento quero abstrair-me de tudo. Eu vou saber que ela está bem, que deseja que os pais se divirtam e ponto final.

Hoje vamos jantar fora. Isso está decidido. E quero apenas divertir-me.

Sem comentários: