terça-feira, maio 02, 2006

PARABÉNS, PARABÉNS

Olá minha filhota linda.
Um ano passou que vieste ao mundo para iluminar muito mais a minha vida e a do papá.
No Sábado, dia 29 de ABril completaste o teu primeiro ano de vida. O primeiro de muitos.
Tiveste uma festinha pequena, apenas para os avós, os tios e os primos e os padrinhos. Correu muito bem, mas ainda não temos fotos disponíveis para mostrar. Talvez amanhã.
Mas ainda em relação a ti, minha filhota, apenas posso dizer que me deste o ano mais importante da minha vida. Contigo entendi o verdadeiro significado do amor, contigo chorei, ri, desesperei, mas também vivi momentos de felicidade extrema, contigo aprendi a viver, a saborer cada dia. Adoro o teu cheirinho de bébé, adoro dar-te inúmeros beijinhos, aos quais tu já reajes, ora com outro na minha cara ora com um empurrão do tipo: já chega! É tudo tão lindo e tão perfeito em ti, como eu nunca imaginei ser possível. E também reclamas quando o papá me dá beijinhos. Deves achar que eu sou tua. E sou meu amor lindo. TUA para sempre.
Ao fazeres 1 aninho terminou as 2 horas que tinha direito. Não é por ter que vir trabalhar mais cedo, mas custou tanto ter que te acordar às 8h da manhã, e ter que te deixar tão cedo... são menos 2 horas que eu passo sem ti, e isso sim, custou tanto. Até tu sentiste, porque nem querias ir para o colo da avó e até choramingaste ao ver a mamã sair. Eu compenso-te à noite.
Beijinhos meu amor

5 comentários:

Anónimo disse...

Como é bom saber que existem estes sentimentos e claro, com quem os partilhar! Ás vezes penso em como é possível haver pais que desprezam seus filhos, não podem ser humanos.. que Deus te dê muitos anos mais para continuar a sentir tudo isto..e claro mais filhotes..
Beijocas grandes.
Paula Pereira

Anónimo disse...

PARABÉNS PRINCESA LINDA!!!!!!!
PARABÉNS AOS PAPÀS !!
Votos de muitas felicidades e muitos, muitos , muitos anos de vida!
Beijinhos
Raquel e Tomás

Anónimo disse...

PARABÉNS!
Uma grande beijoca para a princesa e para os Papás! (o tempo voa, não é?)

Guida disse...

PRABÉNS POR ESTE 1ºDE MUITOS MUITOS ANIVERSÁRIOS,JINHOS DE ANDREIA E TIAGO.

Anónimo disse...

filha é só para dizer que te AMO, PARABENS e aquilo que me ocorre dizer é obrigado pelo ano mais feliz da minha vida