quarta-feira, maio 17, 2006

INTERNET?!


Há situações que nos deixam realmente chateados. Nós (eu e o maridão) estamos a passar por uma.

Em Janeiro solicitamos aqui que nos instalassem internet em casa. Imaginávamos que poderia demorar algum tempo, mas escusavam de exagerar. Há 2 semanas atrás liguei a perguntar em que ponto estava o nosso contrato. Disseram-nos que agora só faltava colocar linha para estabelecerem o serviço e que já o iam fazem na semana seguinte (para que se saiba era a semana passada). Como apenas estes senhores o podem fazer ficamos a aguardar notícias.

Como ninguém apareceu nem deu notícias, voltamos a ligar.

E querem saber o que nos responderam???

Que os ditos senhores até se deslocaram à nossa casa, mas que ela não existia!! Nem há linha possível naquela zona.

Por acaso os meus vizinhos têm todos telefone fixo e pelo menos eu vejo uns fios e penso que serão linhas telefónicas. Eles conseguem fazer chamadas! Mas isto deve ser tudo imaginação minha.

E que estes mesmos senhores tiveram que ir a minha casa deslocar um poste telefónico há cerca de 2 anos. Mas será que ele só lá estava a fazer feitio, ou será que tinha mesmo linha??

Agora voltamos à estaca zero. Voltamos a solicitar o serviço e avisamos que a casa existe mesmo.

Ou será que não??

Beijocas

Ana Paula

Sem comentários: