quinta-feira, maio 04, 2006

NOVO VÍCIO??


Olá a todos

Desde já quero agradecer as lindas mensagens de parabéns que me deixaram. Ainda não tenho as fotos para vos mostrar a festinha, mas não me esqueci.

Venho cá para vos contar um novo vício da nossa piquena. Esta rapariga é de convicções. Quando quer, consegue.

Lembram-se daquele hábito de "chupar" os deditos dela, não lembram? Nós conseguimos fazer com que ela perdesse esse mau hábito, mas agora ganhou outro ainda pior: tem que meter 1 dedito dentro da nossa boca. Nossa, de quem estiver com ela para a adormecer. Mas o pior de tudo é que o tal dedito é um explorador nato. Adora andar a percorrer tudo lá por dentro, a pesquisar, a descobrir...

E caso tentemos fugir com a nossa boca ela resmunga logo. Temos que ter sempre uma disponível.

Esta semana o meu pai (ela fica na casa dos meus pais) contou-me que estava a tentar adormecê-la e ela tentou meter o dedito dentro da boca dele. O meu pai desviou a cara de modo a que ela não conseguisse chegar à boca. Pois então! Como não chegava aquele buraco tão bom, toca a meter o dedo dentro do ouvido do avô!!!!

Digam lá se esta rapariga não é fora de série. Ai é, é.

Beijocas grandes

1 comentário:

Guida disse...

Eles inventam cada uma,jinhos de Andreia e Tiago