quinta-feira, maio 04, 2006

CONSULTA DOS 12 MESES

Hoje fomos à consulta dos 12 meses.

Contrariamente ao que acontece sempre, hoje não choraste. Em todas as consultas que fomos tu desatas num berreiro desde que chegas ao consultório e só paras quando eu pego em ti, já vestida.

Pois, mas agora já és uma mulherzinha e então não choraste. Antes pelo contrário, deixaste-nos de boca aberta: falaste para a médica, tentaste arrancar-lhe o aucultador, deixaste que ela te mexesse em todo o lado sem reclamar uma única vez. De vez em quando até lhe davas um sorriso daqueles grandes e lindos. Ela adorou! E nós também! Ficamos surpreendidas mas muito contentes.

O relatório final foi positivo. Desenvolveste muito bem. Estás agora com 9,20 Kg e 73 cm. A médica diz que estás cheiinha por todo. Muito linda. Em relação ao teu pequeno problema nos brônquios, vamos reduzir a medicação (passas a tomar apenas uma bombita por dia) e daqui a umas semanas retiramos de vez e vamos ver como reages. Ela diz que estás óptima apesar do pólen que já anda no ar. A ver vamos. Eu espero que não seja necessário continuar a medicação.

A partir de agora já podes comer tudo. Tu, que adoras comer, e principalmente o que nós comemos. Penso que aí não vai haver qualquer tipo de problemas. Sais à mãe - boa boca.

E aqui fica o relato da tua consulta. A nossa menina está a crescer muito bem. Amorzão grande.

3 comentários:

Avozinha disse...

Olá, amiga, acabo de descobrir este blog. Que interessante! Sou avó de duas meninas, uma de 2 anos e outra de 10 meses e vivi em Guimarães quando jovem!
Parabéns pela bebé e tudo a correr bem!

Anónimo disse...

Agora é que vai ser crescer, a comer comidinha boa! LOL
Beijocas e muitos parabéns pelo aninho! (desculpa a ausência 'miga...)

Anónimo disse...

Ainda bem que tudo está bem com ela e esperemos que reaja bem à ausencia de medicação...beijocas grandes..
Paula Pereira