terça-feira, janeiro 24, 2006

Mais descansada

Olá minha pequenina.

Desculpa não te ter deixado mensagem ontem, mas o dia foi bastante complicado.
A manhã passa a correr. Como tu sabes eu só entro às 10 e saio às 12. São 2 horitas que passam num piscar de olhos. À tarde fui visitar um novo médico a conselho do meu patrão. Ele "aprovou" o tratamento da tua médica e acalmou-me um bocado pois disse que o teu problema nada tinha a ver com asma. Tu tens uma bronquiolite que está num estado entre o médio e o grave mas que, com muito tempo, passa. Tenho é que arranjar muita paciência, que por acaso está esgotada em Guimarães.

O nosso fim de semana correu muito bem. O papá teve muito que fazer e ficamos por casa, o que é muito bom. Estivemos só os 3. O papá de vez em quando dava uma fugida e vinha para a nossa beirinha. No Domingo eu dei-lhe uma ajuda grande e ele conseguiu fazer tudo. Ainda bem. Ficamos muito contentes por ele.
Tu passaste muito bem o fim de semana. Estás muito melhor e como já consegues dormir mais descansada andas mais calma. Só te faz bem dormir e enquanto tu dormes a mamã pode ir fazendo umas coisitas.

Uma beijoca muito grande meu bébézinho lindo

3 comentários:

Anónimo disse...

olá meus amores é só para dizer que vos AMO MUITO. beijos

Anónimo disse...

Inês está linda nas fotos que a mamã escolheu.

Anónimo disse...

OLÁ PRIMAÇA, A TUA FILHA TÁ CADA VEZ MAIS LINDA. ESPERO QUE LHE VÁS FALANDO DE MIM PARA ELA SABER QUE TEM UMA PRIMA CÁ NO ALENTEJO. ESPERO QUE ELA MELHORE....O QUE SEI QUE VAI ACONTECER. ADORO-VOS!!