quarta-feira, outubro 11, 2006

O meu marido

é uma pessoa fantástica. Mas para além disto é um marido e pai excepcional.
Quando o horário lhe permite, fica em casa com a Inês, faz-lhe a sopa, o nosso almoço ou jantar e se lhe sobrar tempo e apetecer dá um jeito à casa.
Hoje de manhã ficaram os dois.
A sopa é preparada cedinho não vá a catraia acordar e depois é um bico d' obra. O nosso almoço fica para mais tarde.
Hoje ficaram os dois.
Ela não queria estar sozinha, nem dormir, nem deixá-lo fazer nada. A sopa já estava tratada. O nosso almoço não.
Hoje ficaram os dois.
Quando cheguei a casa ele estava quase desesperado: porque ela não queria dormir, porque não me deixava fazer nada, porque era quase meio-dia e ainda estava a prepar as coisas, porque, porque, porque...
Hoje ficaram os dois.
No fim disto tudo conseguimos almoçar o rico manjar que ele preparou, a catraia só acordou às 13h30, ainda a tempo de lhe dar a sopa.
Vão haver outros dias como o de hoje, em que ela não vai querer colaborar com ele.
Mas é tão giro ver o desespero, o não saber o que fazer... e eu aqui a rir-me...

3 comentários:

keridalindinha disse...

Parabéns ao marido, homem de coragem!!!!
O meu também ajuda muito felizmente, mas não o posso gabar muito senão depois cansa-se!!!!
Beijinhos.

LOBITAS disse...

Obrigada por nos visitares, e pela força.
Parabéns ao papá, é assim mesmo, temos quer partilhar tudo, o amor e carinho e tambem as birras e as fases menos boas. Força papá.

Grilinha disse...

Eh, eh...é um espectáculo vê-los a desesperar com coisas tão simples...o meu agora já encarrilou, mas no inicio...ui....ficava com o JP 2 horas e queixava-se que lhe acontecia tudo: Cocó, xixi de seguida e tinha de mudar a roupa não sei quantas vezes, fome, bolsar, novamente mudar de roupa, etc, etc...já viste gajo mais azarado que o meu marido, eh, eh??? Beijocas