segunda-feira, outubro 30, 2006

18 MESES...

(este post deveria ter sido escrito ontem, mas não tive oportunidade. Vamos fazer de conta, pode ser? Também vale, pois vale?)
Já se passaram 18 meses desde que transformaste o meu mundo. Não apenas o meu. O nosso. Deixámos de ser um por cada um de nós, para passarmos a ser por e para ti.
Agora a vida tem outro significado. Agora vivemos para te ver feliz. O nosso objectivo passou a ser outro. Estamos cá para te ajudar e ensinar. Ajudar-te a crescer, ajudar-te a conquistar os teus sonhos, ajudar-te acima de tudo a ser feliz, a aprenderes com os teus erros; para te ensinar a levantar quando caíres, mas estar lá para te dar uma mão, para te ensinar que a vida também tem dias maus, mas estar lá para te limpar as lágrimas.
A verdade é que não há nada que eu queira mais do que a tua felicidade, o teu bem-estar. Comparativamente ao teu sorriso, nada tem valor.

E como todas as palavras que eu possa escrever sobre ti são poucas para descrever o que sinto, digo-te apenas que me fazes feliz. Que nestes últimos 18 meses (na realidade são 26...) me mostraste um sentimento tão profundo que eu julgava não poder existir, um amor tão grande que nunca mais acaba e que cresce de dia para dia.

Gosto muito de ti, minha princesa linda!
A Mãe

1 comentário:

Unknown disse...

Parabeeeeeeeeeeeeeeeeeens!
Está crescido, o piolhinho!
Beijocas