sexta-feira, junho 30, 2006

Uma pessoa

amiga perguntou-me como era estar casada. Se era bom, o que eu mais gostava no casamento.
Eu comecei por dizer-lhe que adorava os nossos jantares (agora a 3), acordar abraçadinha a ele, aqueles minutos antes de adormecer em que falamos de tudo, o chegar a casa e ele vir a correr ao nosso encontro, a pergunta ao final da tarde de como correu o dia, que afinal eu SIMPLESMENTE ADORO estar casada. E estou casada com um homem fantástico que eu AMO.
Quando me perguntou qual era a parte má, eu disse apenas uma coisita. Pequena, sem importância. E pensei mais um bocadinho e não me lembrei de mais nenhuma. A coisa má é quando eu chego a casa tarde e ainda tenho o jantar para fazer. Naqueles dias maus penso que gostava que ele o fizesse. Mas isto já é pancada minha, acho!
Bom fim de semana e VIVA PORTUGAL

4 comentários:

jorge disse...

estar casado contigo é fantastico é ter saudades tuas quando ainda estou a descer as escadas para ir trabalhar, é partilhar contigo o que a vida tem de melhor é olhar para a INÊS e ver o rosto de um Amor que não terminará jamais. VOU-TE AMAR mesmo quando tiveres muitas rugas e tivermos netos lindos como a Inês, envelhece a meu lado e eu tentarei dar-te felicidade. p.s. desculpa mas quando chego a casa o meu escape é o jardim lá eu deixo as confusões do trabalho para trás e só penso nas ervas daninhas. eu sei que te deveria ajudar mais na cozinha. AMO-VOS vocês são o sentido da minha vida
jojo

zezinhomota disse...

Paulinha, que essa felicidade seja eterna; senão for a três, que seja a quatro ou........
Sabes que a felicidade dá um sorriso muito bonito ás mulheres; aliás o teu sorriso é muito lindo e o teu marido pode sentir-se muito feliz porque essa luz é ele o responsavel e que seja sempre assim.
Já o disse a tua filha é muito linda.
Sejam felizes porque é o melhor que a vida tem.
Bom fim de semana
Bjnhs
ZezinhoMota

zezinhomota disse...

Depois de acabar fechar a opinião é que vi a do Jorge e vi que realmente é bonito os sentimentos de amor na completa reciprocidade.
Assim está bem.
ZezinhoMota

Grilinha disse...

Olha amiga, já somos duas. Já nem me lembro como era a minha vida antes de estar casada. Mas é melhor agora. Seguramente. Beijinhos e ainda bem que pensas assim. é tão bom !!!