segunda-feira, junho 19, 2006

TEMPESTADE

Temos tido uns dias muito tempestuosos.
Andou uma virose lá por casa que nos atingiu a todos. Gastroentrite... Primeiro foi a Inês, depois foi a minha mãe, depois eu, depois o pai, depois a minha irmã. Varreu-nos a todos!
Como se não bastasse esta dose, hoje eu e a Inês acordamos com uma constipação daquelas. Eu ontem já estava um pouco "fanhosa" e fui piorando. Tentei não me aproximar muito da pequena, mas parece que adivinha: só me queria junto dela, ora a dar a sopa, ora a adormecer. Tive que fugir, apesar do chorito dela. Mas parece que não valeu de nada andar fugida. Hoje acordou cheia de ranho e com bastante tosse. E eu também.
Começamos mal esta semana. Vamos ver se melhora. Já estamos a fazer por isso...
Beijinhos e boa semana para todos

5 comentários:

X disse...

Ainda bem que desta vez resolveste deixar um rasto ;)

Continua a aparecer lá no meu blog :)

Votos de melhoras e parabéns pela filhota linda. Essa vossa imagem está demais. Ela está com uma expressão fabulosa :)

Grilinha disse...

Que peninha. Tb já tivemos uma virose dessas que ataca toda a familia. Uma gastroentrite que apanhou o JP, pai mãe e avó.
O que menos sofreu ainda foi o JP e ainda bem. As melhoras bem rápidas para todos vocês. Beijos

Anónimo disse...

Xiiiiiiiii!! "podridão"to!
Que chatice!!
Rápidas melhoras Amiga!
Beijcas

PSoMac disse...

As melhoras para todos ... essas viroses sao muito chatas atacam toda a gente...beijos

Clarinha disse...

As melhoras,que passe bem depressa!Para os meus lados também anda uma constipação a chegar ao meu filhote!!
beijinhos