quinta-feira, dezembro 06, 2007

News

Regressei esta semana ao trabalho. Fui bem recebida, tudo calmo, algumas saudades.
Sei que não me posso iludir e pensar que vai continuar assim. Tenho que manter um pé atrás e nunca retroceder. A minha atitude fez tremer um bocadinho algumas pessoas até porque só se sente verdadeiramente a falta de alguém quando ela nos falta e sobretudo quando não se arranja quem a substitua.
Sabia que me ia custar imenso regressar. Afinal foram muitos dias, 24 horas dedicados à minha filhota. Para ambas as partes muito mimo. Mas já a vinha preparando devagarinho, com cuidado e a reacção não podia ser melhor. Mas aqueles beijos e abraços que trocávamos deixam muitas saudades e agora resta-nos um abraço forte e um amo-te ou gosto muito de ti.

3 comentários:

Tita Dom disse...

Vai tudo correr bem, só podes mesmo pensar assim!!
Joquinhas

Grilinha disse...

Sossega rapariga...

A gente habitua-se depressa ao que é bom...e ao miminho, hein ?

Vai correr tudo bem e tens de estar sempre bem, pelo teu rapagão ! Um beijinho

. disse...

Espero que ninguém te chateie, sinceramente.Pareces-me um doce de pessoa, para além disso imprescindível na empresa e grávida! Se isso não forem razões para te deixarem trabalhar em paz, devem ser todos loucos. Quanto às saudades, dói mesmo. Até dói depois de um fds com eles, quanto mais..


Luz de Estrelas