segunda-feira, fevereiro 19, 2007

... (sem títalo)

Este blogue foi criado a pensar na minha filha, para deixar escrito alguns (ou será todos?) acontecimentos importantes e algumas asneiras e coisas giras que vamos vivendo / passando. Não tem cumprido o objectivo, a função a que se destinava. Tantas coisas acontecem e eu nunca as escrevo. E depois ponho-me a pensar que um dias mais tarde vou-me arrepender de não o ter feito. Poque a minha memória é boa, mas fica sempre qualquer coisa esquecida. Ainda hoje comentei com o J. que não temos tirado fotos e que a máquina de filmar está sem bateria há uma pipa de tempos.
Estas recordações, estas imagens, estes vídeos só se captam uma vez. Amanhã já não é igual. Tudo muda.
E ponho-me a pensar que a culpada sou eu. Porque não tenho coragem de "vomitar" os meus sentimentos, assim sem pensar. Chegar aqui e chapá-los e nem ler o que escrevi. Chegar a casa e apenas ouvir que escrevi bem ou mal. Porque é assim que estou a fazer hoje. As palavras estão a sair e eu não consigo controlar o que sai.
Porque por vezes falar com outras pessoas nos faz bem, porque saber que do outro lado estão pessoas que sem nos conhecer gostam de nós sabe bem.
E foi isso que me aconteceu hoje. Eu consegui dizer e escrever os meus sentimentos. E a partir de hoje vou tentar fazê-lo aqui, em directo...
Um beijo S. porque este post é para ti. E sei que vais entender toda esta confusão.
P.s.: O título foi colocado no fim só para desanuviar.

2 comentários:

Unknown disse...

É mesmo assim Amiga; estou contigo ;)
Beijocas

Grilinha disse...

Minha querida

Por incrivel que pareça quando estão a acontecer as melhores coisas , nunca tenho registo disso...quase não tenho fotos da lua de mel...só tirei uma foto ao JP 7 dias depois de ter nascido,...olha, sei lá. Somos assim. Vivemos muito o dia-a-dia e até nos esquecemos de registrar. Com o blog tenho-me disciplinado um pouco. É bom lembrarmo-nod desses pequenos nadas pq mais tarde damos muito valor...beijos