segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Fevereiro...

não começou nada bem.
Na Sexta-feira cheguei a casa e tinha o papá doente. Com gripe. Estava com 39,4º de febre. Peguei na catraia e rumei à farmácia mais próxima. Comprei umas máscaras para que o vírus não nos chegasse. Crente, eu?? Nã.
O pai lá fez o tratamento de choque e sempre com a mascarilha. Sábado à tarde fomos passear as duas, um lanchinho muito bom, ela a portar-se lindamente.
Ontem o dia decorreu calmo com o pai já bastante melhor.
Hoje eu saí e ficaram os dois a dormir. Às 12h fui buscá-la e vi logo. Eu sabia, já tinha pensado nisso. Ela estava muito murchinha e estava com 38,5º. Sabendo como ela é, liguei para a pediatra que a atendeu às 14h30.
Agora a parte pior no meio disto tudo (pior não que o pior é ela estar doente). Eu não ter podido ir com ela à consulta porque tinha um compromisso inadiável. Não por minha vontade. Vontades superiores.
Soube há pouco que vai ter que tomar antibiótico, fazer 3 vaporizações por dia com soro, ventilan e atrovent.
Nada mais a assinalar.
Como eu disse há dias: nunca mais é Verão!

1 comentário:

Unknown disse...

Puxa... os bicharocos vieram para ficar em todo o lado!
Rápidas melhoras para os 2!
beijocas