segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Deixa dizer

isto muito baixinho: parece que a doença resolveu ir dar uma voltinha para outro lado.
Mas outras coisas pioraram: não pode ver comida à frente. Sempre que a chamamos para comer ou quando lhe levamos o leitinho desata num berreiro que só visto. Ainda não consegui entender o que se passa.
Quando eu estou só me quer a mim. Mas grita mesmo quando outra pessoa se aproxima dela. Não quer, diz para sair e chora, chora muito mesmo eu estando com ela ao colo.
Está a ser uma fase muito difícil, até porque eu nem sempre tenho disponibilidade para andar com ela atrelada. No comer temos tentado de tudo mas com pouco êxito. Ela vai comendo mas sempre no meio de muito choro e ranho.
Eu só penso que deve ser do raio do antibiótico que lhe alterou o humor. E a pensar que ele só acaba na quarta-feira...

1 comentário:

Mamã Coquinhas disse...

Olá! De vez em quando passo por aqui, mas nunca comentei! É uma chatice quando elas estão doentes e quando aliado a isso perdem o apetite é mesmo um desespero! tenta fazer uma canjinha, com mto franguinho e ovo (ela já pode comer, não pode??) ... com a Coquinhas resuta mto bem, tanto que assim que ela adoece vou logo fazer a canja.
Desculpa esta invasão, ainda por cima logo com um testamento destes!
Beijocas e as melhoras
PS - nós tb andamos a antibiótico, só terminou ontem.