terça-feira, julho 18, 2006

A praia

E depois da tempestade vem a bonança. Ou será ao contrário??
O nosso fim de semana foi óptimo. Uma estreia. No Sábado decidimos ir à praia. Esperamos pelo final da tarde que já não estava tanto calor.
Um pequeno aparte: estranhei o facto de aquela hora (eram apenas 17h15) as pessoas estarem a ir embora. Por estranho que pareça arranjamos estacionamento à sombra e em frente à praia. Será que anda tudo doido??
Retomando, estava um vento agradável e um calorzinho bom sem ser maçador. Ao chegar à areia pousei a Inês. Ela ao princípio estranhou. Olhou para a areia e depois olhou para mim e riu-se. Depois do primeiro impacto positivo, viu o mar, a água, o shap shap. Esticou aquele dedito ao máximo e fez o "Ó" (que está aqui na foto ao lado). Apressou o passo para lá chegar. As ondas vinham e ela corria para elas. Quando elas iam ela voltava a correr para as apanhar. Foi lindo. Ela adorou. Nós estavamos super babados a admirar a nossa menina. Ao vir embora ia-se rindo para toda a gente.
Por acaso ninguém tem uma baba que me empreste, não??
As fotos virão mais tarde (a falta de tempo aplica-se a tudo).

1 comentário:

Unknown disse...

A praia vai dar um ambiente muito bonito para a tua Princesa.

Eu já te disse que o meu netinho já nasceu? O Tomás é muito lindo, tinha cólicas, mas lentamente foi lhe passando e agora é um regalo vê-lo a dormir.

Fico extasiado a vê-lo a dormir.

Bjnhs

ZezinhoMota