sexta-feira, setembro 12, 2008

Apesar

dos meus receios, a semana passou e com resultado positivo.
O moço tem dias que lhe dá a macacoa e passa quase toda a tarde a chorar, só acalmando na hora que me vê. Ontem alterámos o sistema e ele foi ao meu local de trabalho mamar. Hoje voltamos a fazê-lo mas deu-lhe a pancada depois disso.
Resolvemos começar a dar-lhe a papa na segunda-feira.
Acho-o demasiado esfomeado, sempre a olhar para o que nós comemos. Hoje o Jorge deu-lhe uma pêra cozida e o puto comeu-a em 2 tempos e ainda ficou a olhar para o prato... temos comilão.

A rapariga começa a escolinha no dia 17. Até me dá um aperto só de pensar.
Na quarta-feira despedi-me dela com beijinho beijinho, até já, porta-te bem, e eu já no carro pronta a seguir, e vem ela a correr e a chorar e a chamar por mim. Queria mais beijinhos e queria vir comigo e mãe não vás. Se é assim nos dias que fica na avó, imagino nos dias que fica na escola.
Xô pessimismo. Vai ficar por lá na maior. Só me diz que vai ter um bocadinho de vergonha mas que depois vai falar para os meninos. Espero que sim, meu amor, espero que sim.

O meu trabalhinho novo está a correr muito bem. Pela pequena amostra que tive, já achava que ia gostar. Mas estou a amar. É certo que só a partir de segunda-feira é que vai ser a doer, mas esta semana já deu para preparar tudo.

Obrigada Luzinha pela oferta da máquina, mas desisti da ideia. Ou sou eu que sou neca ou é a máquina que não presta, mas não me identifico nadinha com aquilo e não devo saber como ela funciona. Ontem, ao fim de alguns minutos, já tinha o peito dorido e quase a sangrar. Que se lixe o negócio. O puto vai comer comidinha ao lanche e nas outras refeições dou-lhe mama. Sempre dá mais gosto ser vaquinha para uma boca...

4 comentários:

Mae Frenética disse...

Ola

Precisava do teu email para te mandar a nova morada.

maefrenetica@yahoo.com

Unknown disse...

Tudo a correr bem, portanto :)
Agora é uma questão de se instalar a rotina...
Beijocas

Tita Dom disse...

Sabe tão bem amamenta-los. E não o faças com sacrificio. Se precisares de algo diz.
Que bom que o regresso vai sendo feito nas calmas.
Bjs para vós

Cristina disse...

Claro, ainda vai mamar imensas vezes. Boa sorte para ela!

Cristina