segunda-feira, julho 14, 2008

É impressionante

como a nossa vida pode mudar com pequenas coisas. Ou de um momento para outro.
Mudou quando tivemos a nossa filha. Mudámos como casal para passar a sermos pais. Deixamos de ser 2 para passar a sermos 3.
E eu gosto dessas mudanças, desse aumentar das responsabilidades, de ter mais trabalho e ter que me dividir por mais pessoas.
E logo após o nascimento delA eu soube que queria ter outrA. E pensei sempre em ter uma menina. Outra. Para aproveitar as roupitas, para serem cúmplices um dia mais tarde, para serem as melhores amigas, para sairem comigo.
Mas calhou-me um rapaz. (outro...). E tudo mudou. Deixei de pensar em como seria ter outra menina para passar a pensar que não conseguia ver-me sem ele.

Há uns meses tive péssimas notícias em relação ao meu actual trabalho. Estas notícias levam-nos a pensar e repensar muitas atitudes. Não sabia o que iria passar-se após as férias. Nem andava para me chatear com isso.
Há umas semanas e por casualidade, tive boas notícias que podem mudar um pouco a minha vida. Não posso falar para já no que vai acontecer, mas queria partilhar um momento bom.

E sim, Estrelinha, está tudo óptimo. Estamos todos. Só tenho pena de não te poder espreitar. Um beijo grande e muitos para os teus meninos.


3 comentários:

Unknown disse...

Que bom que as coisas estão a correr bem!!
Beijocas

Tita Dom disse...

Que bom!

A estrelinha voltou, espreita http://www.obarulhodacascata.blogspot.com/.

Beijinho grande

CGM disse...

Gostei de ler.

:)