quarta-feira, junho 11, 2008

Quase

2 meses se passaram e é impressionante o quanto cresceste e mudaste. Ao nascer parecias um coelhinho esfomeado. Agora já tens umas bochechas lindas e 2 barbelas. Já te ris imenso e fazes uma covinha linda. Continuas muito sossegado. As cólicas raramente aparecem e quando o fazem duram pouco tempo. Também és um valente porque pouco choras. Neste momento, a tua irmã anda muito mais chorona. Os terrible two atrasaram-se 1 ano... Está numa fase muito má, muito mimalha, ninguém lhe pode dizer nada. Eu tento compreender, mas a paciência por vezes esgota-se e levanto a voz. Arrependo-me logo mas tarde demais. Já estás a chorar e só me dá vontade de te dar estalos. Não dou, controlo-me. Tadinha da minha menina.
Também sozinha em casa com os dois, por vezes é saturante.
Acordar (acordarem-me), dar a maminha a um, a outra a pedir o leitinho, a
pedir para ir à casa de banho, eu a dizer-lhe para esperar, mas o xixi já está quase a sair, tirar a mama, levá-la, o pequeno começar a chorar com fome, tirá-la da sanita, mama na boca outra vez, e o meu leitinho, mãe... muito stress.
Muito bom!

7 comentários:

Tita Dom disse...

Calculo que seja difícil, Duda é mais velha e mesmo assim sempre a pedir-lhe para esperar quando precisa de mim para os estudos ou algo que ela não consiga fazer sozinha, nem imagino como seja assim com a tua a precisar de mais apoios.
Força mamã!
Beijo grande e parabéns pelos 2 mesinhos

Unknown disse...

Que lindos!!!
Parabéns por mais um mesinho :)
Beijocas

Luz de Estrelas disse...

É moreno, é moreno!!!! Tu dizias que era menos que a mana. São os dois lindíssimos. Beijos

Mae Frenética disse...

Ai meu Deus, como eu te entendo!!! Nem sabes o quanto...

Jolie disse...

Oh pá... é difícil, mas se só por ver essas duas carinhas lindas já compensa, com os mimos que eles te dão então minha nossa! :)

beijinhos e parabéns por esse menino lindo que ainda não devo ter dado com toda a certeza!

Grilinha disse...

Acredito, mas que riqueza, não é?

O cansaço é muito compensado por esses dois rostos tão doces.
Também acho que depois de passar a "novidade" e o bebé começar a interagir mais a primogénita vai distrair-se mais e deixar de pedir tanta atenção.

Um grande beijinho

Flores disse...

Já reparaste q estamos nos quase 3 meses, já? Pronto, era só para avisar. :D