terça-feira, fevereiro 26, 2008

News...

Apesar da ausência, está tudo bem.
Sendo esta a minha última semana no emprego, os últimos pormenores e pormaiores só são lembrados agora e quero partir e deixar a minha parte toda organizada.
Já tenho cá uma companheira, uma substituta e daí também não vir cá tantas vezes quanto as que desejo.
Em casa, pouca paciência para me sentar em frente ao computador. E também mal me sento vem logo uma pestinha para o meu colo pedir música ou bonecos.
Prefiro aproveitar o meu pouco tempo com ela.
A partir de segunda feira estarei disponível a 100% para dar e receber mimos, para escrever e ler coisas lindas. Lindas será mais para ver...
O embutido está mais mexerico, mas continua a dizer que uma segunda gravidez é vivida de forma completamente diferente. No meu caso, acho que pouco ligo. É o meu filho mas sei que será O MEU FILHO quando nascer. Até lá gozo os bons momentos que me proporciona, os movimentos, os pontapés. A barriga está maior, muito maior. Gorducho...
Eu sinto-me bem mas já chego ao fim do dia de rastos. As pernas já começam a inchar um pouco, as mãos adormecem e a direita está com uma tendinite. Já da Inês aconteceu o mesmo.
A maternida de é deliciosa e eu adoro estar grávida. Ainda consigo pegar na minha princesa ao colo e rodopiar com ela e dançar. Só não dou cambalhotas porque não me deixam. Digo muitas vezes, e sinto-o, que o mais importante é estarmos bem connosco, sentirmo-nos bem. E eu sinto-me e sou uma felizarda.

2 comentários:

Monica disse...

Olá minhas queridas!
Que bom saber de vocês e, principalmente, que está tudo bem.
Beijocas e aparece mais vezes ;)

sorrisos da minha alma disse...

Aproveita para descansares o máximo, nada de limpezas!!
Um beijinho grande em ti.