quarta-feira, novembro 28, 2007

Desfralde (nocturno)

Em conversa com uma prima já experiente nestas andanças (3 filhas), falamos sobre tirar a fralda durante a noite.

Não tinha ainda pensado nisso porque adoro dormir e ter que acordar a meio da noite para a colocar no pote não era propriamente aliciante. E até porque acho que ela ainda é pequenina. Mas pensando bem, vem aí outro a caminho e com certeza as noites não vão ser só para dormir.

Então fizemos isso. Na sexta feira deitou-se sem fralda com montes de avisos de que tinha que chamar se quisesse fazer xixi.
Como menina bem educada que é, chamou pela mãe. Quando cheguei ao quarto dela estava sentada na cama e disse-me que queria fazer. Fez e adormeceu novamente. No dia seguinte teve uma recompensa por se ter portado tão bem.

Os dias que se seguiram correram igualmente bem.
Faz o xixi, deita-se sem a fralda e se tiver vontade chama.


2 comentários:

Tita Dom disse...

Linda menina!!!!
Merece prenda grande do Pai Natal!
Com Duda foi tal e qual.
Beijo grande e parabéns

. disse...

Fantástica essa miúda.´Já não bastava ser bonita!

Um rapaz! Que máximo. Parabéns, linda. Noto-te um bocadinho em baixo, mas enfim, sei como é. A vida às vezes desilude-nos, mas temos de voltar a caminhar seguras, agarradas a outras alegrias. Ando muito hormonal...ando quase sempre stressada, apressada ou irritada. Confesso que, depois dos "problemas", deixei de ler tantos blogs. Apaguei os favoritos, sem querer, e perdi o rasto temporariamente a algumas pessoas. Como não me vieste visitar, tb não podia clicar por cima... É daquelas coincidências. Não penses que não pensei em ti ou que não gosto de ti. Desculpa se não estive aqui para um miminho na hora certa.


Luz de Estrelas