quarta-feira, abril 05, 2006

QUARTO NOVO

Olá a todos
Desde já o meu obrigada a todos pela lindas mensagens que deixaram à vampira.
Peço desculpa por vir cá poucas vezes, não que não tenha novidades, isso há sempre, mas são quase sempre as mesmas coisas. O piolhico está cada vez mais reguila e agora até já discursa como um político: sempre com os braços no ar a gesticular imenso. A nova perícia é encostar a barriguita à mesa, abrir as pernocas para se equilibrar e fazer o discurso. Só visto!
Mas temos uma super novidade: a Inês já tem um quartinho novo. Lindo e só para ela. Claro que nós, pais, ainda não a mudamos. A desculpa (esfarrapada) é que ainda cheira muito a verniz. É melhor arejar mais algum tempo. Tínhamos pensado fazer a mudança quando
ela fizesse 1 aninho. É só no final do mês. O melhor é fazê-lo antes para ela se ir ambientando. E como o papá está de férias na próxima semana, fica de vigília durante a noite.
Nós achamos que ela até se vai sentir bem. Claro que o berço já se faz pequeno, ainda por cima a rapariga não pára um minuto, mesmo a dormir. De vez em quando dá umas cabeçadas!!!!
E peguem lá uma cara feia que é para aprenderem. (por acaso já viram uma cara feia tão linda?)
BEIJOCAS

3 comentários:

Anónimo disse...

Hehehehe! o piolho tá demais! eles são lindos até a fazer caras feias!
Beijocas!

Anónimo disse...

Sabes o porquê dessa careta? Foi quando ela soube que ía ter de dormir sozinha num quarto...custa, mas é só para o bem deles..(aliás, acho que custa mais ao pais do que a ela)... mas ela habitua-se e os papás também..
Beijocas
Paula Pereira

Anónimo disse...

Olá!
Vim aqui ao teu blog hoje pela primeira vez e gostei. Acho que vou passar muitas vezes.
Beijocas