quinta-feira, abril 13, 2006


OLÁ

Tenho andado um pouco ausente. Eu sei disso. Não que não haja novidades da nossa piolha, isso há sempre, mas por vezes o que nós achamos piada colocado no papel não é assim tão engraçado. Claro que para nós, pais, tudo o que ela faz, todas as expressões, todas as falas, tudo isto é o melhor do universo.

Depois desta ladainha toda apenas tenho a dizer que está tudo na mesma. Ainda não transferimos a Inês. A desculpa que demos na semana passada já não é válida porque o "cheiro" já passou. Ontem ficou decidido que ia ser HOJE. A mamã também vai ter umas mini-férias e assim dá para recarregar baterias caso seja preciso. Nóa temos a certeza que tu vais adorar dormir na tua caminha nova. Já gostas imenso dela, pelo menos é essa a ideia que nos dás, pois mal te colocamos em cima dela tu abraças as almofadinhas lindas e encostas a cabecinha. E ficas ali, assim, encostadinha. Tão linda. Mas esta fase, super divertida, faz-nos olhar para a realidade - já lá vai quase 1 aninho. O tempo voa e nós nem damos conta. O balanço deste ano é mais que positivo. Foi o melhor ano das nossas vidas. E ainda agora começou...

Também venho cá hoje dar um IMENSO BEIJO ao amor da minha vida - o papá JOJO pelo seu aniversário. Eu sei que venho um cadinho atrasada, mas dei-te muitos no dia, portanto estou desculpada.

A piquena adorou a festinha do pai. Estava eufórica, sempre a bater palminhas, a dançar (o dançar desta rapariga, quando está de pé, é baloiçar o rabiote, mas baloiçar mesmo; quando está sentada é "tipo fazer peito e encolher" e isto repetido em passo rápido) - experimentem!

Aproxima-se uma época festiva, mas que para mim traz alguma tristeza. Não pela data - número, mas pela data - época. Não vou falar disso. É um assunto muito meu, mas apenas quero deixar aqui uma mensagem a alguém muito especial, que eu sei que olha por nós. Tenho muitas saudades tuas e fazes-me muita falta. Um beijo.

FELIZ PÁSCOA PARA TODOS E MUITAS AMÊNDOAS

1 comentário:

Anónimo disse...

Minha querida,

Que Saudades!!!! Agora já vi a tua fotografia. A NÊ é linda como a mãe.

Acho que fazes bem em mudar a Nê de caminha...está na altura.

Parabéns ao papá da Nê!

Fiquei muito feliz por saber que a nossa princesa está bem de saúde. O Tomás está melhor...graças a Deus...vamos ver até quando. Prometo vir aqui com mais frequência...Desististe do outro blog :(?

Votos de uma excelente Páscoa. Certamente que aquele alguém de quem sentes a falta está sempre a olhar por ti e pela Nê.

Beijos azuis muito grandes
Raquel