quarta-feira, março 15, 2006

DE CASTIGO

Hoje começo este post a dizer que EU estou de castigo. Sim, porque já não venho cá dar notícias da pequerrucha há imenso tempo e sei que vocês estão cheios de saudades. Portanto as minhas desculpas.

Agora sim.

Olá a todos

A minha rapariga está cada vez mais malandra. Eu sei que vos tenho dito as peripécias que ela arranja e inventa, mas no passa Domingo surpreendeu-nos quando, sozinha, começou a deslizar pelo sofá devagarinho e desceu-o. Haviam de ter visto a cara dela quando chegou ao chão. Claro que depois fazia aqueles sonzinhos para eu a colocar de novo no sofá para ela repetir a dose.

Mas para além destas coisas novas que ela inventa, ontem deu-me uma alegria: disse MAMA. Assim, com todas as letras. Também já só faltava dizer isso, pois já dizia PAPÁ e BÉBÉ.

Acho que ainda não vos contei a história dos dentinhos da Inês. É que a minha rapariga tem dentes à vampiro... Os primeiros nasceram em baixo e ao meio, isto é, no local exacto. Os de cima decidiram nascer de lado como os vampirinhos. É de partir a moca quando ela se ri, porque dámos logo de cara com aqueles denticos lindos quase que a dizer: vou-te comer....

Logo que posso publico cá uma foto para vocês se deliciarem.

Acho que por agora chega.

Beijocas gordas


Sem comentários: