segunda-feira, setembro 06, 2010

...

No passado dia 4 de Agosto recebemos uma notícia que mudou radicalmente a nossa vida, a nossa forma de a ver e viver.
O meu pai tem cancro. E nesse momento eu tive medo, medo de perder alguém que me é tão próximo e querido, que na realidade é quase o nosso pilar.
Felizmente, foi descoberto numa fase inicial e, neste momento, já está a recuperar de uma cirurgia.
Sei que os tempos que aí vêem podem ser difíceis, mas acredito que tudo se vai passar bem.
Ele tem a força de um touro e a onda positiva à nossa volta é gigante.
Eu vou-me aguentando, tentando ser o pilar da força lá por casa, mas tendo os meus momentos de descrença.
Pensamentos positivos sempre.
Prometo que vou voltar.

5 comentários:

Jolie disse...

Um beijo de força e nunca desistas de acreditar.

Fico a torcer para que tudo corra bem.

InêsN disse...

um abraço emocionado.

muita força e pensamento positivo!!

rui pintas disse...

pensamentos positivos sempre!!!

Tita Dom disse...

Acredita por favor!
Acredita!
Bjs e pensamento positivo

Unknown disse...

Um grande beijinho minha querida, sei bem o que é essa angústia...
Tudo de bom e que tudo corra bem!
Beijocas