quinta-feira, novembro 19, 2009

Dela

Anda numa fase de pura teimosia e ciúme.
Se damos um beijinho ao rapaz pergunta logo se a ela não damos também.
Se dizemos ao moço que ele está giro, pergunta logo se não é linda também.
Claro que tentamos sempre, e acho que com sucesso, dividir mimos e beijos e palavras meigas. Mas o pequeno ainda não entende. Mesmo que eu não lhe ligue, pouco ou nada se importa. Mas ela sente. E eu admito que nem sempre estou para aturar as birras dela. Seja de sono ou de mimo ou de qualquer outra coisa.
(Agora deu-lha para todos os dias antes de se deitar chorar por nada. Fico com os nervos em franja e, mesmo que tente o máximo, nems empre me consigo controlar. Mea culpa. Adiante)
É uma criança extremamente meiga e carinhosa. Mas agora tem um "rival" que os tem no sítio. É super decidido e quando quer uma coisa consegue-a. Bate na mana, tira-lhe os brinquedos, foge-lhe, berra. E ela, coitada, acata porque ele ainda é pequenino...
Hoje deixei-lhe para vestir um gorro muito giro que tem um cachecol.
Levou-o no carro até à escola.
Ao chegar tirou-o e disse:
- Achas que vou levar isto? Por amor de Deus...

2 comentários:

Flores disse...

Paula,

tás a falar a sério? Mostras-me o modelo das fly? Arranjas-me umas em castanho, 36? 37, vá q é mais certo e os números deles são para o pequeno. :D

Tita Dom disse...

Lá por cá tambem há! Não devemos stressar, isso vai passar vais ver.
Bjs grandes