sexta-feira, julho 24, 2009

Mudanças

Esta semana resolvemos mudar o catraio de quarto.
Devido a preguiça nossa, ainda dormia no nosso. A maior parte das vezes na nossa cama. Mau hábito, sabemos disso, mas sabe tão bem ter um bébé ainda pequenino com umas mãozinhas lindas que nos procuram e nos acariciam.
Já tínhamos notado que o primeiro sono, na cama dele, era curto e atribulado. Dava com a cabeça nas grades, mexia-se imenso... e que depois de colocado na cama grande dormia toda a noite (agora acorda para beber água...). Gosta das coisas espaçosas. E toca a colocar a cama velha, a minha de solteira que veio da minha mãe, ainda que provisoriamente, no quarto dele e vamos experimentar.
Deve ter gostado porque já vamos na 3ª. noite e, apesar de ainda acordar para beber, já só o faz 1 vez (hoje acordou às 5h, desde as 21/22h e voltou a adormecer até às 8h).
E isto sim é música para os meus ouvidos. Eu que adoro dormir e que já nem me lembro da última vez que dormi uma noitinha assim inteirinha, seguidinha.
Está a crescer o meu rapazola.

1 comentário:

Tita Dom disse...

Que bom que se adaptou!
Por cá não tenho coragem só lá para os 2 quem sabe!:S
Bjs gandes