terça-feira, dezembro 16, 2008

Não sei se ria; não sei se chore

Não há nada melhor que um final do ano super atribulado.
Já há uns tempos atrás que o meu carrinho lindo e velho me pregava umas partidas.
Segunda feira de manhã. O stress do dia que é e mais o frio ou a chuva ou ambas. Pega no gajo, casacos, mochilas, catraia a pedir colo. Desce escadas, coloca o moço no lugar, volta a subir, pega na moça, coloca-a. Ambos apertadinhos, chave na ignição e nada. Nada! Nenhum sinal. Volta a tirar tudo, corro à casa dos meus sogros, fica o puto a chorar, carro emprestado, repete-se tudo de novo (o mete crianças, que este pegou).
Esta história repetiu-se umas 5 vezes ou talvez mais. Colocou-se bateria nova mas acontecia sempre que o carro ficava parado um dia inteiro. A solução era pegar nele ao fim do dia de Domingo e ele à Segunda estava operacional.
A ideia de um carro novo já andava nas nossas cabeças e este foi O motivo para a decisão final.
Carro quase comprado, de manhã lá vou eu com os meus mais que tudo. Aparece-me um louco de frente numa curva apertada e dá-me uma cacetada no espelho retrovisor. Parte-me o raio do espelho e segue a vidinha dele. É que nem parou. E eu a tremelicar nem liguei que este é para abater...
Este Sábado, já em casa e depois de um passeio, vou à garagem buscar qualquer coisa e... pneu furado.
Dá para rir. A sério que dá.

1 comentário:

Cristina disse...

É mesmo altura de trocar de carro. LOL

Cristina