sexta-feira, janeiro 19, 2007

O NÃO

desde que ela nasceu está presente em todo o lado.

NÃO me levanto tarde, NÃO me deito cedo;
NÃO como o jantar de seguida sem antes lhe dar a ela umas colheradas ou apanhar umas migalhas do chão;
NÃO passo mais de 1 hora sem pensar nela, NÃO mais de 1 minuto, 1 segundo;
NÃO sou capaz de acordar de noite e não tentar ouvir a respiração dela no outro quarto;
NÃO me deito antes dela, nem durmo depois de ela acordar;
NÃO demoro o tempo que antes demorava a tomar banho;
NÃO quero que tenha fome, frio, tristeza ou qualquer coisa menos boa;
NÃO quero faltar-lhe nunca;
NÃO consigo sequer imaginar que me falte;
NÃO gosto de ver notícias ou filmes ou o caraças com putos infelizes, doentes ou maltratados. Não é que antes gostasse, mas agora revolta-me;
NÃO gosto menos de ti, de mim ou dos outros, só gosto mais dela.

Sem comentários: