terça-feira, agosto 01, 2006

Hoje

pela primeira vez a minha princesa disse MAMÃ mas sabendo exactamente o que estava a dizer e quem queria chamar.
Ela já diz meias palavras, e já diz papá, vóvó, pópó, bébé muito bem e sabe o que está a dizer.
O mamã saía tipo ma-ma-ma. Sem nexo. Par mim - sem piada. Quando o pai lhe dizia para chamar a mãe ela chamava - ó páaaaa!!
Hoje, estávamos à mesa para almoçar e ela tinha uma coisa no dedo e virou-se para mim e disse: MAMÃ, mostrando-me o dedo. Eu dei pulos, dei-lhe beijos, fiz uma careta ao Jorge de felicidade. Foi muito bom. É daqueles momentos que não tem explicação, que aos olhos de outras pessoas parecem momentos banais, mas aos olhos de uma mãe / pai são muito importantes e cheios de mistério.
Eu gostei muito.
Depois continuou a dizer mas já não era dirigido a mim. Esta rapariga tem mesmo piada e é do contra. Pelo menos deu-me uns minutos de alegria.

3 comentários:

keridalindinha disse...

Fico tão contente por ti, pois a Liane já diz mamama, sem saber o que é, são apenas sons, e eu já fico felicissíma, quando ela disser como a tua princesa, faço uma festa. Parabéns é um momento importante.
Beijinhos.

lena disse...

Que bom !! Parabéns, deve ser uma alegria enorme:)É uma idade tão gira, de dia pr dia vão acontecendo coisas novas, vão descobrindo mais e mais...Beijinhos

Unknown disse...

São acontecimentos que ~perduram pela nossa vida fora.

Aproveita esses momentos que os vais guardar eternamente.

Bjnhs
ZezinhoMota