sexta-feira, abril 21, 2006

O MEU ANIVERSÁRIO!!!



Hoje completo 29 anos de idade...

uma vida cheia de tudo um pouco...

De perdas mas também de conquistas...

De desânimo mas também de muito alento.

De tristezas, mas também de muita alegria!

Uma vida cheia de muito entusiasmo, de muita coragem e de muito amor.

Hoje...

Sinto que a vida me enche a alma e o coração.

Hoje...

o meu aniversário tem um sabor muito especial!

terça-feira, abril 18, 2006

MISSÃO...

MISSÃO CUMPRIDA. É verdade. A mudança de quarto foi um sucesso. Na quinta-feira começavam as nossas mini-férias e tal como vos disse ia ser nesse dia. E assim foi. A piolhita adormeceu ao beber o leitinho. Nós fomos deitá-la na caminha nova. Achamos por bem alguém dormir com ela nessa noite, pois como era a primeira vez ela podia estranhar. Dormiu o Jo (dormi sozinha... já não me lembrava de como era. Faz falta ter alguém ali ao lado. Gosto muito de ter ter juntinho a mim, bébé grande).
Continuando com a mudança, o papá dormiu na caminha da Inês mas quase não foi preciso porque a menina portou-se lindamente. Acordou 1 vezinha durante a noite, mas o papá deu-lhe a pupa e ela voltou a ficar. Acordou às 10h, como normalmente, isto é, quando a deixam dormir. No dia seguinte, sexta-feira, voltou para a caminha dela mas desta vez sem ninguém para atrapalhar. É que, como o papá disse, ela é muito mexerica, não pára quieta nem um segundo, mesmo a dormir. Então ele passou a noite apenas num cantinho da cama. Só não caiu porque a cama tem uma protecção anti-quedas...
E já lá vão 5 noites. Às vezes acorda a choramingar, ora porque dá com a cabeça na protecção (é rede, não magoa), ora porque perde a chupeta, ou por outro motivo qualquer. Mas basta um de nós chegar ao quarto, falar um bocadinho com ela, que ela volta a adormecer. É um ANJINHO esta minha filhota.
De resto as férias decorreram lindamente. Aproveitei a sexta-feira, apesar de ter chovido no final do dia, para dar uma volta pela linda cidade de Guimarães e fazer umas compritas. Uma delas foi um lindo vestido para a Inês, que lhe fica a matar. O resto dos dias foi para arrumar umas coisitas e dar um jeito à casa. Mas foram óptimas na companhia dos meus mais-que-tudo.
Beijocas a todos e uma boa semana

quinta-feira, abril 13, 2006


OLÁ

Tenho andado um pouco ausente. Eu sei disso. Não que não haja novidades da nossa piolha, isso há sempre, mas por vezes o que nós achamos piada colocado no papel não é assim tão engraçado. Claro que para nós, pais, tudo o que ela faz, todas as expressões, todas as falas, tudo isto é o melhor do universo.

Depois desta ladainha toda apenas tenho a dizer que está tudo na mesma. Ainda não transferimos a Inês. A desculpa que demos na semana passada já não é válida porque o "cheiro" já passou. Ontem ficou decidido que ia ser HOJE. A mamã também vai ter umas mini-férias e assim dá para recarregar baterias caso seja preciso. Nóa temos a certeza que tu vais adorar dormir na tua caminha nova. Já gostas imenso dela, pelo menos é essa a ideia que nos dás, pois mal te colocamos em cima dela tu abraças as almofadinhas lindas e encostas a cabecinha. E ficas ali, assim, encostadinha. Tão linda. Mas esta fase, super divertida, faz-nos olhar para a realidade - já lá vai quase 1 aninho. O tempo voa e nós nem damos conta. O balanço deste ano é mais que positivo. Foi o melhor ano das nossas vidas. E ainda agora começou...

Também venho cá hoje dar um IMENSO BEIJO ao amor da minha vida - o papá JOJO pelo seu aniversário. Eu sei que venho um cadinho atrasada, mas dei-te muitos no dia, portanto estou desculpada.

A piquena adorou a festinha do pai. Estava eufórica, sempre a bater palminhas, a dançar (o dançar desta rapariga, quando está de pé, é baloiçar o rabiote, mas baloiçar mesmo; quando está sentada é "tipo fazer peito e encolher" e isto repetido em passo rápido) - experimentem!

Aproxima-se uma época festiva, mas que para mim traz alguma tristeza. Não pela data - número, mas pela data - época. Não vou falar disso. É um assunto muito meu, mas apenas quero deixar aqui uma mensagem a alguém muito especial, que eu sei que olha por nós. Tenho muitas saudades tuas e fazes-me muita falta. Um beijo.

FELIZ PÁSCOA PARA TODOS E MUITAS AMÊNDOAS

quarta-feira, abril 05, 2006

QUARTO NOVO

Olá a todos
Desde já o meu obrigada a todos pela lindas mensagens que deixaram à vampira.
Peço desculpa por vir cá poucas vezes, não que não tenha novidades, isso há sempre, mas são quase sempre as mesmas coisas. O piolhico está cada vez mais reguila e agora até já discursa como um político: sempre com os braços no ar a gesticular imenso. A nova perícia é encostar a barriguita à mesa, abrir as pernocas para se equilibrar e fazer o discurso. Só visto!
Mas temos uma super novidade: a Inês já tem um quartinho novo. Lindo e só para ela. Claro que nós, pais, ainda não a mudamos. A desculpa (esfarrapada) é que ainda cheira muito a verniz. É melhor arejar mais algum tempo. Tínhamos pensado fazer a mudança quando
ela fizesse 1 aninho. É só no final do mês. O melhor é fazê-lo antes para ela se ir ambientando. E como o papá está de férias na próxima semana, fica de vigília durante a noite.
Nós achamos que ela até se vai sentir bem. Claro que o berço já se faz pequeno, ainda por cima a rapariga não pára um minuto, mesmo a dormir. De vez em quando dá umas cabeçadas!!!!
E peguem lá uma cara feia que é para aprenderem. (por acaso já viram uma cara feia tão linda?)
BEIJOCAS