quinta-feira, fevereiro 23, 2006

SEMPRE EM PÉ


O piolhico agora só etá bem em pé. E a família que se lixe sempre atrás dela. Não é bem atrás porque ela ainda não anda, mas temos que estar sempre ali ao lado, não vá a rapariga tombar e depois é que são elas. Vejam só aquela cara linda toda contente... E nós quase que temos que colocar uma baba.
Daqui a nada começas a correr. Vai ser lindo.
Na próxima semana não vais ter a tua madrinha cá. Ela decidiu tirar umas férias e ir passar o carnaval com neve. Faz ela muito bem. Anda é a "chorar" pelos cantos e a dizer que vai morrer de saudades tuas. Eu estou sempre a dizer-lhe que a mantenho actualizada. Tem é que visitar o blog todos os dias.
APROVEITA AO MÁXIMO AS TUAS MINI FÉRIAS e não te preocupes que quando chegares cá eu ainda te conheço.
Hoje o dia está a ser muito compicado. Amanhã escrevo novamente.
BEIJOS GORDOS

1 comentário:

Anónimo disse...

OK "em casa de ferreiro espeto de pau",o teu padrinho suposto informatico quase 4 meses depois depois da sua criaçao lembra-se do teu blog, mas nao te preocupes que eu só me esquecia do blog nao me esquecia de ti .a tua mae tem razão agora andas sempre foliosa e só tás bem de pé, mas continua assim porque estamos anciosos que comeces a andar para nao termos que te carregar hihihi!!! estava a brincar...BEIJOCA XAU.